Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diario de uma "cabeça no ar" que é como quem diz " Distraída compulsiva"

Hoje esqueci-me do telemóvel em casa, hoje, ontem à noite, e muitas vezes que não me lembro a tempo de voltar atrás para ir busca-lo!!!
Cresci com a minha mãe a chamar-me "cabeça no ar". Fui crescendo e começaram a chamar-me distraída.
Sem dúvida é o meu pior defeito, há quem seja muito teimosa, orgulhosa, egoísta, etc, eu não sou nada disso. Quando me perguntam qual é o  meu maior defeito sem pensar muito... Distraída.
As pessoas que me rodeiam acham muita graça (todas menos a minha mãe, que em dose menor mas também tem a sua conta).
Eu também admito que acho alguma graça, mas nem imaginam como isto pode me prejudicar.
Já fiz coisas mirabolantes, daquelas que não lembram a ninguém.
50 % das vezes saiu do carro e deixo os vidros do carro abertos ( isto é sempre bom um ladrão saber).
Esta semana cheguei a casa a minha mãe queria MESMO me levar a um médico porque deixei o pijama em cima da mesa da cozinha (não faço ideia como lá foi parar).
Uma vez limpei a minha casa toda com dumdum.
Há pouco tempo trouxe dois tupperwares para um almoço, um com alface outro com frango, é mesmo preciso dizer qual é que foi para o microondas??
Ia para o Algarve e em Grândola pergunto... a chave de casa?
Eu tenho um Duo Sim, quantas e quantas vezes vai uma mensagem do 91 para um 96 e vice versa
Poderia estar aqui a escrever linhas e linhas !!!
Claro que me farto de rir sozinha, mas na verdade pode ter graves consequências!!!
Atenção não confundir distracção com o irresponsabilidade! São coisas diferentes!

6 comentários:

  1. E é por seres uma cabeça no ar que tudo em ti é único!! Se fosse escrever aqui todas as situações hilariantes que passei contigo, 1 post só não chegava!
    Beijocas grandes!!**

    ResponderEliminar
  2. LOL
    EPa faz me lembrar uma coisa ou duas adoro reviver essas histórias LOL

    ResponderEliminar
  3. Concordo e assino em baixo, és mega distraída! Esqueceste-te de referir que te assaltaram o carro, partiram o vidro e tu conduziste até casa (mais de 30 min) sem dar por nada, até a tua mãe te vir informar que foste assaltada LOLOL ...sem falar da máquina fotográfica desaparecida/aparecida ;) TA

    ResponderEliminar
  4. Essa Também está no meu TOP 5 lol é verdade!!!!

    ResponderEliminar
  5. Gosto especialmente da parte em que relatas que limpaste a casa com dum-dum. Muito bom!! :D

    ResponderEliminar